A Samsung HDD, que é uma divisão da Seagate, anunciou nesta semana dois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] HDs portáteis com 4TB de capacidade, o M3 Portable e o P3 Portable.
Samsung anuncia novos HDs portáteis com até 4TB Samsung_M3_Portable


Baseados no formato de 2.5", os novos HDs portáteis com 4TB da Samsung HDD possuem interface USB 3.0 e estarão disponíveis a partir do final de junho. Os [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ainda não foram divulgados.

  Além dos 4TB de capacidade oferecidos pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] STSHX-M401TCB, o Samsung M3 Portable também oferece os modelos STSHX-M201TCB, STSHX-M101TCB e STSHX-M500TCB com 2TB, 1TB e 500GB de capacidade.




  O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] inclui os softwares AutoBackup, para backup, e Secure Drive e SecretZone para proteção e criptografia de dados.

Samsung anuncia novos HDs portáteis com até 4TB Samsung_P3_Portable


O HD P3 Portable oferece, além do modelo STSHX-MTD40EF com 4TB, os modelos STSHX-MTD20EF, STSHX-MTD10EF e STSHX-MT050DF com 2TB, 1TB e 500GB de capacidade.



Ele também inclui os softwares AutoBackup, para backup, e Secure Drive e SecretZone para proteção e criptografia de dados.



Mais detalhes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]