o Website Design & Trend fez uma pesquisa, segue o resultado.




Sony PS4 vs Microsoft Xbox One: Qual Conferência de Imprensa da E3 2015 foi melhor? [Enquete] Uncharted-4-halo-5





A E3 2015 está chegando ao fim e a Microsoft e a Sony encerra as suas apresentações com muitas revelações e promessas. Com ambas as conferências de imprensa feitas, é hora de fazer a pergunta. O que cada jogador tem vindo a debater: qual das duas venceu a E3 2015? Vamos recapitular o que sabemos, e os leitores podem votar abaixo!




E3 2015 começou com conferência de imprensa Xbox One. O que realmente o diferencia de Sony foi a quantidade de novas experiências virtuais [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  planejadas para estar nas prateleiras das lojas até o final do ano. Nossas próprias notas mostram pelo menos cinco fortes IPS para Xbox One para a época natalícia. Os nomes emblemáticos incluem "Rise Of The Tomb Raider", " halo 5 "," Forza Mortorsport 6 "e" Gears Of War:. Ultimate Edition " o cabeça da divisão Xbox, Phil Spencer reforçou o ponto que o Xbox One além de ter muitos jogos originais, todos estão chegando em breve, e com muito mais IP's novas por revelar nos próximos eventos.




Também vale a pena mencionar que a Microsoft adicionou alguns [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  serviços para o seu sistema. Usuários do Xbox One podem participar de um programa chamado "Early Access" um programa de pré-visualização que oferece demonstrações gratuitas de jogos ainda em desenvolvimento. Ainda mais surpreendente foi a adição de retrocompatibilidade com versões anteriores com um seleto grupo de jogos de Xbox 360. Não importa de qual lad está, pois, não há como negar que a Microsoft trouxe vitrine forte.




Na outra extremidade do corredor estava a Sony com seu PS4. Como o fabricante de hardware tem feito desde o início, esta conferência foi centralizada puramente em [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Dito isto, estes não eram apenas os jogos. Muitos deles eram o material dos sonhos de muitos gamers. "The Last Guardian" tinha sido uma parte do portfólio da Sony desde 2005 e, 11 anos depois, ele finalmente será jogável em PS4. Os fãs de RPG havia clamado por um completo remake de "Final Fantasy VII", já que uma demo com tecnologia do PS3 foi mostrado na E3 desse mesmo ano. Num futuro próximo, os jogadores PlayStation estarão entre os primeiros a jogar uma compilação completamente redesenhado desse clássico de 1997.




Para coroar o espetáculo de jogos, ela então revela o que muitos pensavam que nunca iria existir, "Shenmue 3" foi anunciado como um exclusivo para o console PS4. Por alguma perspectiva, o seu antecessor foi originalmente lançado no Sega Dreamcast em 2001.




A conferência de imprensa da Sony não era apenas sobre o já confirmando das fantasias gamers, no entanto. A par desse ataque, temos vislumbres de exclusividades como "Horizon: Zero Dawn", " Uncharted 4 "e" Until Down" Também foi confirmado que PlayStation é o novo lar para exclusividade temporária das DLC's de "Call Of Duty".




Dito isto, quase todos os anúncios da Sony não se aplicam para o futuro imediato. Alguns títulos foi dada uma estimativa de 2016 de lançamento, mas é possível que algum ou todos estes títulos AAA possa ser adiada. O PS4 terá os mesmos jogos multiplataforma para se desfrutar durante as férias, mas as suas exclusividades são inexistentes.




As conferências da Sony e Microsoft na E3 2015 foram de fato duas melhores e muito diferentes. Qual estratégia você mais gostou? Você está feliz em ver tantos jogos Xbox One em breve, ou você está disposto a esperar pelos exclusivos dos sonhos do PS4? Quer opinar, acesse o link abaixo e responda a enquete.




Resultado parcial está assim.



Sony PS4 vs Microsoft Xbox One: Qual Conferência de Imprensa da E3 2015 foi melhor? [Enquete] CHzoT5NUAAAqp3y





Quem quiser votar o link está aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/url]



por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]