Game Uncharted 4 será lançado antes do segundo semestre de 2016 58178.80416-Uncharted-4


A Sony Computer Entertainment anunciou, durante sua conferência para investidores nesta quinta-feira (28), que o game Uncharted 4: A Thief's End será lançado antes de abril de 2016. A divulgação da notícia chega após o adiamento da estreia do game, do fim deste ano para o primeiro semestre do ano seguinte. O anúncio deixa uma data mais concreta para os amantes da série do game.
De acordo com Andrew House, presidente do setor PlayStation, o aguardado game da Naughty Dog chegará antes do final do ano fiscal de 2015 da Sony, que termina em 31 de março de 2016. Analisando a informação, podemos especular que o lançamento ocorrerá em algum momento nos três primeiros meses do próximo ano. Mas se levarmos em conta que a Naughty Dog determinou a primavera no hemisfério norte para a estreia de Uncharted 4, podemos esperar pelas duas últimas semanas de março.
Uncharted é uma série de jogos para consoles PlayStation desenvolvida em conjunto pela Naughty Dog e SCE Bend Studio. Os games da franquia possuem uma mistura atraente de aventura com tiro em terceira pessoa. A jogabilidade é o ponto forte da série, principalmente por alternar entre aventura e ação. O personagem central é Nathan Drake, que sempre está acompanhado de Victor Sullivan (Sully) em uma caçada de tesouros.






Matéria completa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]