No último final de semana foram definidos os quatro times participantes da Etapa Final da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015 — o campeonato mundial de Point Blank. São eles:
EnjoyMySelfie, BreakStore, Yakuz4 e B1 Pro Gaming.
A zebra ficou no que foi considerado o “grupo da morte”, que trazia a equipe da Binkis e o Stompa (time do Neto “Netenho” Cavalcante). No final, das partidas nenhum dos dois times passaram, mas sim o EnjoyMySelfie que conseguiu uma vitória contra o Stompa e assumiu a liderança do grupo.

No grupo B, o favorito Game7 se deu mal contra a equipe California e contra a BreakStore, que ficou com a vaga para a Etapa Final. Já no grupo C, a Yakuz4 — time convidado pela Ongame — garantiu a classificação vencendo facilmente suas três partidas. O grupo D também levou o time convidado, B1 Pro Gaming (time de Caio “400kg” Lazzaro), para a Etapa Final com partidas fáceis e com placares elásticos.

Agora, na última etapa da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015, as quatro equipes se enfrentarão em um evento presencial para definir quem vai representar o Brasil no campeonato mundial de Point Blank.
A Etapa Final da Seletiva Brasileira para o PBIC 2015 vai acontecer no dia 25 de julho no Club Homs — na Avenida Paulista, 735, em São Paulo. Faça suas apostas!


 ETAPA FINAL DA SELETIVA BRASILEIRA PARA O PBIC 2015 JÁ TEM SEUS QUATRO TIMES Post-29055-Leonidas-shield-defense-300-gi-7ePT