DDTank é um jogo online que roda diretamente dos navegadores e permite que jogadores do mundo todo se enfrentem em batalhas. Sendo um game popular, algumas técnicas se destacam por causar mais dano e dar vantagens a quem sabe dominá-las. Neste tutorial você aprenderá a usar o Ângulo Full, que se dominada, permitirá ao jogador uma maior facilidade de vencer as batalhas e, por consequência, mais experiência para upar e deixar seu personagem cada vez mais forte no jogo.
DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Angulofull

Pré-Requisitos

- Estar em um local onde possa utilizar um ângulo base de 90º
- Saber calcular a distância básica entre seu personagem e seu adversário através do radar na parte superior direita da tela (uma das primeiras missões de laborário).
- Fazer cálculos rápidos


Força e ângulo

Primeiramente, a força utilizada para jogar com Ângulo Full é sempre 95. Além disso, o ângulo base é de 90°, altere somente de acordo com a distância e o vento, se houver. A partir destas duas bases começam os cálculos para utilizar a técnica.


Ângulo Full sem vento

Quando o vento está em 0.0, o cálculo do Ângulo Full é bem simples: diminui-se a distância calculada entre seu personagem e seu adversário do ângulo base. Por exemplo: Seu personagem está a uma distância de 10 em relação ao seu adversário e não existe vento. Simplesmente diminui-se essa distância do ângulo base e obtem-se o resultado:
90º (ângulo base) – 10 (distância) = 80º (ângulo full) com força de 95


Ângulo Full com vento contra


Quando o vento está contra você, ou seja, a seta está apontando para a sua direção, você deverá diminuir do ângulo base da distância somada ao dobro do vento. Como no exemplo anterior, vamos definir que a distância é 6 e temos um vento contra de 3.0. Veja como ficamos:


DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Fullcontra

Neste caso temos os seguintes exemplos:
DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Angulo10




Ângulo Full com vento a favor

Se o vento estiver a seu favor, ou seja, se a seta estiver apontando para o seu adversário, você deverá diminuir do ângulo base a distância menos o dobro do vento. Mais uma vez utilizaremos a distância como exemplo 6 e o vento 2.8. Observe:

DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Fullafavor


Neste caso temos os seguintes exemplos:
DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Angulo11

Ângulo Full acima de 90°
Quando seu personagem está em um terreno muito desnivelado, você pode estar em um ângulo acima de 90° e mesmo assim ajustar seu ângulo full para acertar seu inimigo. Se seu ângulo estiver entre 88º e 120°, por exemplo, você poderá fazer os mesmos cálculos definidos anteriormente. Porém, neste caso, ao invés de diminuir o valor da distância somado ao vento, você deverá somar esse valor para formar o ângulo full. Como distância para demonstração continuaremos utilizando 10 e o vento também deverá ser considerado se estiver contra ou a favor.

DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Fullacimade90

Neste caso temos os seguintes exemplos:

DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Angulo12



Créditos: TechTudo



Gif :

DDTank: como jogar com Ângulo Full e ganhar vantagem nas batalhas Giphy



Musica :