Começamos assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
O lugar indicado é onde todos devem se posicionar, juntos. Caminhe até este ponto. O primeiro da fila não terá tempo de caminhar até o local indicado se o computador não for bom, então use um avião. Se já houver alguém posicionado, o ângulo usado é 20, a força é 26. Se o local estiver vazio, como na foto, a força deve diminuir um pouco e o ângulo deve aumentar alguns graus para não bater no segundo colocado. Não sei informar como dar esse tiro exatamente, lamento.
Uma dica: Aproveite esta primeira rodada para 'solar' dom em quem recebeu crítico. Se todos estiverem com a mesma média de hp, use a sobra de energia para atacar até que todos estejam juntos e possam ser curados ao mesmo tempo. O ângulo para acertar a cabeça do matias é 41, a força é 45 (sem vento). A força varia em um ponto de acordo com a direção do vento. Vento contra, força 46, vento a favor, força 44.

Segundo movimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui é onde o matias cria bombinhas. O ângulo para atirar na bombinha da frente é 20, a força é 40. Não há variação com vento. Caso ela caminhe, o ângulo será 20, a força também 20.
Terceiro movimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui as bombinhas caminham. O ângulo para acertar a bombinha ali atrás da capa é 20, a força é 45 (não dá pra ver, mas dá pra perceber que ela está ali pelo dano que aparece, e pelo mini-mapa). Caso ela caminhe, o ângulo será 20, a força será 26.
Dica: enquanto a bombinha está atrás da capa, você acertará o matias enquanto atira nela. Portanto, mate a primeira bombinha com as contas que tem menos dano e a segunda com as contas mais fortes. Porém, fique atento ao delay. Não deixe que a primeira bombinha chegue em vocês!

Quarto movimento:
Aqui, uma pessoa do time será selada por dois turnos. É conveniente deixar que esta pessoa mate bombinhas que estejam quase mortas. Caso não haja bombinhas, atire no matias. Este é o momento ideal para a primeira rodada de dons. Se você jogar denovo antes do próximo movimento, use pow. O ângulo será 34, a força será 50 com vento 0 ou contra, e 49 com vento a favor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Quinto movimento:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui, o pavio do matias ascende. Você deverá jogar um gelo para apagar. Utilize o ângulo dado no primeiro movimento (ang 41, for 45 +/- vento). O resto do time aproveita para utilizar mais dons. Se tiver utilizado dom na última rodada, atire o pow.

Sexto, e último, movimento:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Queimação. Causará 800 de dano. Use este turno para atirar pow, se ainda o tiver. Se puder, recupere o dano causado pela queimação com dom. Caso contrário, ataque normalmente.