DDtank2 todas as etapapas da cidade do rei bugou 9k=

Stagio 1
o objetivo é matar os bugous rosa e bugou elite para avançadar para o proximo stagio

Stagio 2
Objetivo : Derrotar o capitão barão e avançar para o proximo stagio
Para derrotar o capitão barão você tem que mirar na ferida dele(com um curativo)se pegar em outro lugar o ataque é anulado(se for no modo facil o jogo termina aqui)

Stagio 3(apenas para avançado)

Objetivo : Coletar as chaves
para coletar as chaves basta apenas voar na plata forma que ela está ,se der o limite maximo de rodadas ,fail!

Stagio 3 (ou 4 no avançado)

Objetivo : Derrotar o Rei bugou Midas.

Forma 1 : ele solta esferas e pula,também uza dom de anjo para se curar
dependendo da dificuldade o valor do dom e os ataques dele aumenta
éssa forma é bem facil de se passar pela quantidade baixa de dano que ele tira

Forma 2 : Ele começa soltando seu Pulo que é o unico ataque que tira dano diretamente na 2 º forma
Depois ele congela vc ou seu parceiro(é impossivel passar de 1 se ele te congelar)Depois ele levanta a defesa de cristal,com a defesa de crista dele levantada o unico meio de acerta-lo é atacando por cima,se vc n descongelou seu parceiro ou se vc ainda esta congelado é aqui que o jogo acaba para quem ta congelado,ele solta um pulo que tira seu HP todo (em colquer dificuldade) caso vc tenha descongelado ele lança seus peões bugous que são bem chatos(aconselho deixar os peões vivos e atacar somento o Midas ou se curar) e agora ele repete os ataques
Mate-o e prossiga para o proximo stg(Se for na dificuldade normal o jogo termina aqui)

Stagio 4 - Rei Bomba - Matias(somente na dificuldade díficil)(Leve 3 gelos o 2 gelos dependendo do seu time )
Objetivo aqui é matar o Rei bomba matias,primeiramente ele Pula em seguida,ele lança seus peões bomba que tiram um bom Hp(é bom matar elas caso vc n teja com um time forte)Logo em seguida ele séla alguem do seu time,e depois ele fica vermelho,quando ele ficar assim signifik que a bomba dele está prestes a explodir lançe gelo bem em cima da cabeça dele caso vc erre o jogo termina aqui porque ele vai explodir se vc acertar o jogo continua ,quando for a vez dele novamente ele soltará queimação (se for avançado tirará 800)e ai prossegue

Stage 5(somente na dificuldade avançada) - Sombra de matias

Por aqui ser mais díficil pegarei um tutorial e postarei aqui
Créditos : Viegas(forum ddtankbr)
Bom, pessoal, postar tutoriais em fórum é um velho um hobby que tenho. Já fiz inúmeros tutoriais sobre Ragnarok Online, como detalhes sobre classes e dicas de contrução do personagem, quests passo a passo e até dicas para iniciantes. Como o pessoal geralmente me pergunta como fazer instâncias, pede dicas, e tem até pedido pra ir assistir minhas instâncias, resolvi vir dar algumas dicas.
Esse é o meu primeiro tutorial de ddtank, mas com certeza não será o último. Meu conhecimento não é lá tão vasto, mas vou compartilhar o pouquinho que sei com vocês Smile

PS: Não consegui tirar as screenshots no momento perfeito, pois estava jogando nas 4 contas, o computador estava travando e eu só tenho 5 segundos por turno. Se possível, edito aqui mais pra frente e posto algumas melhores.