[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], popular game de ação da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ockstar, ganhou uma versão para PC e, com isso, o título passou a receber várias modificações. O mod mais recente traz o Homem-Aranha como um personagem jogável no universo de Los Santos. Ele é, na verdade, Trevor Philips, que usa uma fantasia alterada e tem a possibilidade de "jogar suas teias" pela cidade, da mesma forma que o famoso herói.


[PC]GTA 5: novo mod adiciona Homem-Aranha no popular game de ação Gta-5-aranha



No vídeo de divulgação, o autor da modificação mostra o “Trevor Aranha” em ação, usando, inclusive, armas, o que o Homem-Aranha nunca usou nos quadrinhos ou filmes. Contudo, por meio de um gancho, ele pode se prender nos prédios da cidade e "andar" por aí, simulando as teias.
A modificação mostra ainda o Homem-Aranha em cima de carros em perseguições, sempre com uma arma em punho. Além disso, vale lembrar que os mods com super-heróis em GTA são comuns, como foi o caso do Homem de Ferro no Gta 4.

Via Comic Book Resources