Satoru Shibata da NOE também reagiu.

Em declarações ao IGN, Shigeru Miyamoto falou sobre o falecimento do seu [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  e colega de longa data, Satoru Iwata.

"Fiquei surpreendido com esta súbita notícia e repleto de tristeza," disse Miyamoto antes de confessar que toda a equipa de desenvolvimento na Nintendo irá continuar empenhada em seguir a filosofia de Iwata.

"Queremos obter resultados dos quais o senhor Iwata iria ficar contente," acrescentou o pai de Mario.

Aqui na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , Satoru Shibata, presidente da Nintendo of Europe, partilhou uma mensagem na qual expressa a sua tristeza por este súbito acontecimento.

"É difícil colocar em palavras esta tristeza que sentimos neste [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . O senhor Iwata era um líder forte, uma figura única na indústria dos videojogos e uma parte importante da história da Nintendo. Era um visionário em todo o sentido da palavra e iremos sentir imenso a sua falta."

"Tal como o senhor Iwata nos desafiava a seguir sempre em frente, iremos assegurar que o seu legado vive no nosso trabalho para surpreender e deliciar sempre os nossos fãs. De momento os nossos pensamentos vão para a sua família.


por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]





Gif :

Miyamoto reage ao falecimento de Iwata Giphy



Musica :