Os vídeos em 60fps estão cada vez mais presentes no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . Agora, eles chegaram ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , e também foi liberado o streaming deles em navegadores que usem HTML 5. Com uma qualidade muito superior ao padrão 30fps, estas filmagens prometem oferecer uma experiência ainda melhor no mais famoso serviço de vídeos do mundo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
YouTube para Android ganha suporte a vídeos com 60fps Youtube [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ganhou reprodução em 60fps no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Foto: Divulgação)
A qualidade da imagem normalmente depende da quantidade de framerate que a filmagem suporta, ou seja, a quantidade de imagens que aparecem a cada segundo de captura de vídeo. O padrão de vídeos é de 30fps (30 quadros por segundo). Esta é a configuração com a qual a maioria dos smarts filma, seja em 1080p ou 720p, e também a que é suportada pela maioria dos sites. 
saiba mais


Basicamente, quanto maior o framerate, maior o nível de detalhamento que as imagens terão. Com uma taxa baixa, você vê “rastros” de movimento, por exemplo. Com ela mais alta, isso não é observado. Especialmente em games.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  Confira no Fórum do TechTudo
Com 60fps, o vídeo tem o dobro do número de quadros por segundo do padrão tradicional. Para ver se isso faz mesmo diferença, acesse o app móvel do YouTube no Android e busque por 60fps, ou então assista o trailer de “Vingadores: Era de Ultron”, que é um dos primeiros a terem o suporte à qualidade.


Gif :

YouTube para Android ganha suporte a vídeos com 60fps Giphy



Musica :