[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  para  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  ganhou uma importante ferramenta em sua última atualização – e só agora muita gente está notando a novidade. A partir da versão 2.12.34, os usuários do sistema operacional do[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  podem fazer buscas pelo conteúdo que quiserem no histórico de todas as conversas do mensageiro.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
WhatsApp agora permite pequisar em todas as conversas ao mesmo tempo Whatsapp [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] recebeu update no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Foto: Divulgação/WhatsApp)
saiba mais


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  Veja no Fórum do TechTudo
O recurso, que está sendo liberado aos poucos para os usuários, é semelhante ao que existe nas mensagens do[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  na versão Web. Por exemplo, você pesquisa um determinado termo e, assim, ele terá uma lista de conversas com os momentos exatos onde aquela palavra foi citada. Sem dúvidas, isso pode ajudar a tornar muito mais prática a busca por algum assunto no chat.
Antes do update, os usuários tinham que fazer pesquisas individuais, somente em cada uma das janelas de conversa. Se você quisesse encontrar algo e não soubesse de quem veio, por exemplo, teria que abrir cada conversa para buscar. Agora, não. É só inserir sua palavra-chave na caixa de busca e pronto.
Via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Gif :

WhatsApp agora permite pequisar em todas as conversas ao mesmo tempo Giphy



Musica :