[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  é um game que reúne os principais personagens de outros jogos da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , como [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] . O MOBA pode ser jogado em Windows e Mac. Confira algumas dicas para mandar bem no game.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Heroes of the Storm: dicas para mandar bem no MOBA da Blizzard Heroes-lancamento-caixa-pc [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Foto: Divulgação)
[size=15]Nada de heróis solitários[/size]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  é um jogo baseado em equipes de cinco integrantes. Com isso, as chances do jogador conseguir mandar bem no campo de batalha sozinho são pequenas. Toda vez que seu personagem morre, você acaba dando uma vantagem ao time adversário. Então, o melhor a fazer é sobreviver o maior tempo possível. Quanto mais avançado você estiver na partida, maior será o tempo que demorará para voltar caso morra, proporcionando grandes consequências a seu time.
Para a maioria dos mapas em Heroes of the Storm, há três faixas. Geralmente, uma delas fica no canto superior do mapa, outra no meio e mais uma na parte inferior. Elas são, basicamente, os caminhos que vão de um lado do território para o outro. Pra cada caminho, há diversos acampamentos e objetivos. O melhor é escolher uma faixa e sempre jogar ao lado de pelo menos um aliado, enquanto você se move no mapa. Se ficar sozinho, será mais fácil para o time adversário emboscá-lo.
Porém, mesmo com outro companheiro ao seu lado, sempre escolha suas batalhas. Se você encontrar um grupo de quatro jogadores do time adversário, dificilmente conseguirá vencê-los com apenas um aliado. É melhor recuar e viver do que começar uma briga e morrer. Sempre procure ajuda de seu time antes de começar uma batalha contra inimigos mais numerosos do que você.
Heroes of the Storm: dicas para mandar bem no MOBA da Blizzard Heroes-lancamento-caixa-pc-002 Saiba jogar em equipe em Heroes of the Storm (Foto: Divulgação)

Conheça o seu papel
Existem quatro tipos de classes em Heroes of the Storm: Guerreiro, Assassino, Suporte e Especialista. Guerreiros são essencialmente classes tanque. Eles geralmente possuem grande resistência (muitos pontos de vida), porém não são invencíveis. Assassinos são os heróis que conseguem causar bastante dano, mas não sobrevivem depois de alguns golpes tomados. A classe de suporte são seus heróis de cura, porém também possuem habilidades de controle de massa e oferecem melhoramentos para sua equipe, enquanto os Especialistas, como o nome já diz, são experts em vários aspectos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  Opine no Fórum do TechTudo
saiba mais


É importante saber qual é o seu papel e desempenhá-lo para o seu time. Apesar de seu personagem possuir outras habilidades além daquelas de sua classe, é sempre importante entender a configuração de seu time para não deixar de desempenhar o seu papel de forma correta. Ou seja, nada de tentar sair matando o time adversário quando se é o único da classe suporte, mesmo que tenha uma ótima habilidade ofensiva.
O seu herói irá avançar de nível junto com seus companheiros de equipe, ao derrotar inimigos e completar objetivos. Em certos níveis, você poderá selecionar habilidades adicionais. Contudo, poderá escolher apenas uma habilidade das oferecidas em cada nível. Dessa forma, é importante saber planejar o seu personagem e escolher as habilidades que você quer usar em seu progresso.
Heroes of the Storm: dicas para mandar bem no MOBA da Blizzard Heroes-of-the-storm-beta-publica Conheça o seu papel em sua equipe (Foto: Reprodução/Kotaku)

Objetivo é a chave
Cada mapa possui um objetivo que pode oferecer uma importante ajuda ao seu time. Ao completar um, ele irá ajudá-lo contra o time adversário, através de um tiro de canhão na base inimiga. Caso escolha ignorar os objetivos, isto poderá impactar negativamente o seu time, principalmente se o adversário completá-los. Em muitos casos, o time vencedor é aquele que completa os objetivos.
Lacaios importam
Cada equipe possui um grupo de lacaios que atacam constantemente os fortes inimigos, os heróis adversários, além dos próprios lacaios do outro time. Alguns jogadores gostam de ignorá-los, mas eles podem ser importantes. Muitos heróis ganham buffs por coletarem os orbs de cura que alguns lacaios soltam quando derrotados. Em muitos casos, isto acaba tendo um impacto nas classes de suporte, recuperando suas manas. Quanto mais orbs você coletar, mais rápido será a recuperação de seus pontos de mana.
Heroes of the Storm: dicas para mandar bem no MOBA da Blizzard Heroes-of-thge-stormprevia-002 Lacaios são importantes para a vitória (Foto: Divulgação)

Além disso, há também os orbs que curam, recuperando os pontos de vida. Você pode saber se um lacaio vai soltar um orb de cura se ele estiver segurando um livro de feitiços aberto. Lacaios mais fortes também ajudam a limpar as faixas de batalha e contribuem para a destruição dos fortes presentes no caminho até a base inimiga.


Gif :

Heroes of the Storm: dicas para mandar bem no MOBA da Blizzard Giphy



Musica :