[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é um game de arena online, ou Moba, para PC da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. O título te deixa jogar em equipes contra o computador ou no chamado PvP, contra outros jogadores, via Internet. É sempre mais divertido encarar outros usuários online, então descubra como jogar PvP neste tutorial e divirta-se com seus amigos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heroes of the Storm: saiba como entrar e jogar PvP no game para PC Heroes-pvp-001Aprenda a jogar PvP em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Jogando contra o computador
Para iniciar no PvP, você deve antes treinar contra a máquina. O jogo faz isso de propósito, para que o jogador tenha familiaridade com os controles e alguns personagens, então não se preocupe e treine um pouco antes de iniciar. Ao clicar no menu Jogar você será levado para a tela de PvP e terá a opção “Contra a IA” liberada. Essa é sua primeira parada.
Heroes of the Storm: saiba como entrar e jogar PvP no game para PC Heroes-pvp-002Jogar contra a IA é necessário antes do PvP (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Partida rápida
Em “Partida rápida” você tem a opção de jogar contra o computador, usando personagens aleatórios, mas depois ela é liberada também para o PvP. É uma boa opção para quem quer entrar na ação sem demorar muito. Se quiser jogar o PvP sem compromisso, mais tarde, após o nível 5 de jogador, basta escolher essa opção.
Heroes of the Storm: saiba como entrar e jogar PvP no game para PC PartidarapidaNa partida rápida você joga PvP após o nível 5 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Liga Heroica
O PvP de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fica ainda mais interessante com a Liga Heroica, que é onde as partidas contam pontos para o seu ranking geral e vão te dar benefícios mais tarde. É possível jogar sozinho ou em grupo, mas somente quando você alcançar o nível 50 de jogador, por isso não se preocupe no início com ela.
Heroes of the Storm: saiba como entrar e jogar PvP no game para PC Heroes-pvp-0031A Liga heróica é a elite do PvP em Heroes of the Storm (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Liga de Equipes
A Liga de equipes é similar à Liga heroica, mas exige “apenas” o nível 40 de jogador para que o usuário libere essa opção. Também é preciso ter, pelo menos, 10 heróis comprados para participar dessa liga, o que te dá uma maior opção nas partidas.
Heroes of the Storm: saiba como entrar e jogar PvP no game para PC Heroes-pvp-004Liga de equipes disponível no nível 40 em Heroes of the Storm (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Jogos personalizados
Em Jogos personalizados você tem a opção de criar sua própria partida e convidar amigos ou jogar contra desconhecidos. Basta selecionar os mapas e configurar sua sala com senha ou liberá-la publicamente, escolhendo ainda o número de participantes.
Heroes of the Storm: saiba como entrar e jogar PvP no game para PC Heroes-pvp-005Jogos personalizados te dão a opção de criar salas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Caso queira jogar PvP com um conhecido, o convide para se juntar a seu grupo na lista de amigos e faça com que ele participe de sua equipe dentro de Heroes of the Storm. Para jogar contra eles, basta convidá-los para a sala criada no jogo personalizado e colocá-los no time adversário.
Heroes of the Storm: saiba como entrar e jogar PvP no game para PC Heroes-pvp-006Aproveite para convidar amigos, para que eles se juntem ao PvP (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)