RETROVIRUS – PC         T9995.retrovirus-englishcogent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Retrovírus é um atirador que envia os jogadores para as profundezas de um computador em uma missão de busca e destruição contra o vírus invasor. Retrovirus está sendo criado por Cadenza Interactive, o estúdio indie por trás do popular jogo de defesa Sol Survivor.
Jogadores irão assumir o comando de um programa antivírus, armado com as ferramentas necessárias para apagar o vírus ‘própria existência do sistema. Movimento e exploração são fundamentais para o jogo, e os jogadores são incentivados a adaptar-se às exigências de um mundo onde o vôo livre é a norma. É claro que o vírus está armado para lutar para trás, e as características primeira pessoa atirador de combate fortemente como jogadores testar o seu nível de conforto com o movimento dentro do ambiente de máquina. Cada jogador é capaz de personalizar o seu programa de antivírus com diferentes plugins, permitindo uma variedade de abordagens para uma dada situação.
A campanha single player Retrovirus enfoca a história central do jogo, com a meta do jogador sendo a erradicação do vírus ea descoberta das suas origens. Para derrotar o vírus, o jogador deve resolver quebra-cabeças, entrar em combate de estilo duelo, e explorar as profundezas do mundo virtual.
Retrovirus também possui modos multi-jogador, projetados para envolver os lados sociais e competitivas dos jogadores. Co-operative multi-player permite aos jogadores para completar a campanha do jogo com um amigo, se unindo para restaurar o sistema para funcionamento. Competitivo multi-jogador vai se concentrar no núcleo dos seis graus de liberdade atirador, que remete para os atiradores do final dos anos 90 e início dos anos 00 orientadas para a acção.

Informações:

  • Plataforma: PC

  • Idioma: inglês

  • Gênero: Simulação

  • Qualidade: DVD

  • Formato: ISO

  • Tamanho: 1GB

  • Ano de lançamento:2013

  • Lançamento: COGENT