A HTC é uma das maiores companhias de dispositivos móveis do mercado, porém, atualmente a empresa também está trabalhando no setor de realidade virtual. Há algum tempo um executivo da fabricante taiwanesa afirmou que o seu dispositivo de realidade virtual, Vive, pode se tornar o futuro do seu mercado. Apesar disso, eles não esqueceram da sua divisão principal e continuam lançando smartphones e tablets.

Os fãs da HTC estão esperando pelo HTC Aero há algum tempo, mas eles não esperavam que mais um dispositivo poderia ser lançado pouco depois do atual lançamento. De acordo com informações da HTC do Vietnam, a companhia começará a fabricar um novo phablet para o mercado de aparelhos móveis. Mais uma vez a empresa está mostrando que pode crescer muito no seu principal setor.

A HTC já está acostumada a oferecer versões variantes dos seus dispositivos topo de linha, como o HTC One Max e HTC One M9+. Ou seja, oferecer uma versão phablet do Aero realmente não é algo tão incomum, e o o novo dispositivo será um diferencial.

Já sabemos que o HTC One M9 não se saiu tão bem em seu lançamento, por culpa dele a receita da companhia taiwanesa baixou muito nos últimos meses. Abril foi um dos piores meses para a HTC nos últimos seis anos, e isso acabou afetando nos quatro trimestres que estavam consecutivamente sendo rentáveis.

Foi justamente pelo péssimo lançamento do HTC One M9 que o CEO da HTC, Cher Wang, anunciou o dispositivo “Hero” no último mês, que agora todos nós conhecemos como “Aero”. O lançamento ocorrerá agora em outubro.



Gif :

Aero não deve ser o único, HTC deve lançar novo phablet em breve Giphy



Musica :