Falae galera, tranquilo? hoje vou postar um pack pra vocês completinho, vem com DB, SWF, Emulador e claro, CMS.
Ele é muito simples de instalar, não precisa configurar a SWF nem a Client, basta configurar o config.php da cms e o resto tudo já sai funcionando, legal né?
OBS: É 1 pack somente, ou seja: 355mb para download, não postarei separado





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[size=11]Design novo e diferente[/size]
[size=11]* Rápida e estável[/size]
[size=11]* Segura e com tudo que você precisa[/size]
[size=11]* Fácil instalação funcionando com a maioria dos web servers[/size]
[size=11]* Funciona tanto com Mercury/Plus/Marshmallow[/size]
[size=11]* Função extra: ao criar uma noticia e colocar %nome%, este %nome% será substituido pelo nome do usuário[/size]

[size=11]* Atualizada e muito mais![/size]


[size=11]Novos visuais;[/size]
[size=11]* Novos mobis;[/size]
[size=11]* Sem propagandas;[/size]

[size=11]* e muito mais![/size]

Prints :
Index -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro (Carregando) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registro -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Me (Tooltip) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha Página -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha Página (Procurando usuário) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Minha Página (Usuário não encontrado) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Configurações -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Configurações (Erros) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Noticias -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página Staff -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página Staff² -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página Staff³ -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hall da Fama -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Painel de Controle -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Client -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DOWNLOAD : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TENÇÃO: Caso de algum erro que envolva "O Servidor encontrou um erro interno, ..."
Vá até a CMS, procure o arquivo .htaccess e apague tudo que estiver dentro
em seguida, coloque isso:


Código:

<ifModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine on
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
ErrorDocument 404 /error.php
ErrorDocument 500 /error.php
</ifModule>
<ifModule mod_php5.c>
   php_value zlib.output_compression 16386
   php_value register_globals off
   php_value session.use_trans_sid 0
   php_value default_charset iso-8859-1
</ifModule>
RewriteEngine on
RewriteRule ^(.*)\.html $1\.php
RewriteRule ^habbo-imaging/badge/([^/]+) /habbo-imaging/badge.php?badge=$1
RewriteRule ^jogar(|/)$ /client.php
RewriteRule ^me(|/)$ /me.php
RewriteRule ^sair(|/)$ /sair.php
RewriteRule ^equipe(|/)$ /staff.php
RewriteRule ^config(|/)$ /config.php
RewriteRule ^noticias(|/)$ /articles.php
RewriteRule ^noticias/(.*)$ /articles.php?id_noticia=$1
RewriteRule ^painel_admin(|/)$ /./painel_admin/index.php
RewriteRule ^client/update(|/)$ /client.php
RewriteRule ^painel_admin/index/p/(..*)$ /./painel_admin/index.php?p=$1
RewriteRule ^minha-pagina/(.*)$ /./hall-user.php?user=$1
RewriteRule ^hall(|/)$ /hall.php
RewriteRule ^hall/(.*)$ /hall-user.php?user=$1
RewriteRule ^index(|/)$ /index.php


TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:
Para saber como instalar, baixe o PACK e abra o arquivo LEIA (TUTORIAL).txt
Nele explica como deve ser feito (é algo realmente MUITO simples)


Créditos:
LoToS
Houshed
Editores do emulador -> Não sei todos, porém é o mercury, créditos para quem editou o mercury
Sulake
E todos que postam sql/swf por ai.


FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]