Fórum de conteúdo e Ajuda
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.


Fórum de conteúdo e Ajuda
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.

Fórum de conteúdo e Ajuda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de conteúdo e AjudaEntrar

Conteúdos em geral & Ajuda


descriptionBrasil PlayGames [RPG][LS/LV]  EmptyBrasil PlayGames [RPG][LS/LV]

more_horiz
Status: Online
IP: 192.99.203.29:7777
Players: 185/400
Mapname: San Andreas
Gamemode: Brasil - BPG RPG BR/PT


Equipe Bpg

Rodrigo_Vilhena - Dono/Scripter

Bruno_Vilhena - Sub-Dono

Secura_Vilhena - Sub-Dono

Tele_Vilhena - Ajudante Sub-Dono

Pulaski_Vilhena - Ajudante Sub-Dono

ZeoN_Staff - Master

Ana_Staff - Master

Vinicius_Staff - Master

Perci_Staff - Auxiliar

FeeLipe_Staff - Auxiliar

ALeex_Staff - Auxiliar

Igoor_Staff Moderador

descriptionBrasil PlayGames [RPG][LS/LV]  EmptyRe: Brasil PlayGames [RPG][LS/LV]

more_horiz
Foda, Eu jogava e pelo que me lembro era nesse que você me matava, E não dava chances pra min kk, Qualquer dia agente bate um X1 Novamente pra ver se pelo menos venço algumas vezes.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder