Notei no meu hotel hoje , que eu estava ficando "Não é possível se conectar ao servidor remoto " na minha Mercury Emulator. Eu não sei se isso aconteceu para o seu hotel, mas eu consegui encontrar uma solução e aqui está como corrigi-lo .

PS Você pode precisar Visual Studio para isso, para alterar um site / URL neste emulador.

1. Abra o arquivo de projeto para Mercury Emulator , ( chamado Mercury e é o Arquivo nº Projeto Visual C)
Como corrigir Mercury Emulator "Não é possível se conectar ao servidor remoto" Cuu10

2. Uma vez no Visual Studio , navegue novamente para a pasta , Core
Como corrigir Mercury Emulator "Não é possível se conectar ao servidor remoto" Cu210

- 3. Em seguida, abra os ExtraSettings.cs arquivos, o arquivo deve ser semelhante a este .
Como corrigir Mercury Emulator "Não é possível se conectar ao servidor remoto" 23410



- PS arquivo Suas ExtraSettings.cs , não terá HOTEL- URL , este será holobox.esy.es , isso é o que você vai precisar para mudar.

4. Localize o arquivo para onde figuredata.xml é , em seus fundos soberanos , e substituir os holobox.esy.es com seu domínio do hotel , e seu figuredata.xml , o resultado final deve olhar como este .

Como corrigir Mercury Emulator "Não é possível se conectar ao servidor remoto" 3410





- Se eu perdi todas as etapas , ou você não entender qualquer uma das etapas , eu ficarei feliz em ajudá-lo!


Créditos: BenHands