Lá estava eu, navegando na internet jogando meus Games viciantes procurando algo  para  me adaptar algo novo chega de jogos, comecei a perguntar na internet para alguns amigos como eu queria me interagir com meus amigos fazer novas amizades etc...  Comecei perguntar como eu criaria uma página de internet que tinha algo meio  depositar alguma coisa  por exemplo uma mensagem, conteúdo  entre outros, foi daí que um amigo me ajudou  com o sistema forumeiros.com, que até hoje eu  utilizo... Comecei personalizar fóruns, não tinha muita experiência até hoje eu não tenho muita, criei o primeiro fórum   que teve no mínimo   uns 9, 10  participantes FIES, que postamos diariamente que  participavam mesmo daí por motivos não teve nada a ver nada haver com a forumeiros, Foi eu mesmo que desativei por motivos meus, daí algum tempo eu personalizar um fórum que chamava FLEX PIXEL,  alguns membros começaram a vir  sem que eu divulgasse sem nada conheci meu melhor amigo Gabriel [NexT],  que começou como membro nós começamos uma bela amizade dei administrador pra ele e tal,  compramos o domínio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] daí Pelo menos o fórum ficou alguns sei lá 2 anos Na ativa não éra famoso mas significava muito pra nós, a gente gostava , daí  resolvi parar daí todo mundo desistiu, daí depois de um mêses alguns    3  ou 4 meses  resolvemos voltar mas com novo nome,  novos conteúdos novas regras e  estamos hoje tentando achar novos membros equipe, enfim isso ai.