Fórum de conteúdo e Ajuda
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.


Fórum de conteúdo e Ajuda
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.

Fórum de conteúdo e Ajuda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de conteúdo e AjudaEntrar

Conteúdos em geral & Ajuda


descriptionAnálise/Review – Smartphone Lenovo K3 Note EmptyAnálise/Review – Smartphone Lenovo K3 Note

more_horiz
Em dezembro de 2015, a Lenovo anunciou oficialmente o seu primeiro celular no Brasil, o Lenovo Vibe A7010 que chegou pelo preço de R$ 1.300,00, embora atualmente seja  possível encontrá-lo por R$ 1.100,00, um valor ainda acima do que algumas pessoas podem ou querem pagar por um celular intermediário. Enquanto isso, o Lenovo K3 Note que tem um hardware um pouco inferior, tem o valor atual de R$ 416,00 + taxa de importação que normalmente fica em torno de R$ 100,00.
Pouco antes da Lenovo anunciar Vibe A7010 no Brasil, eu comprei o Lenovo K3 Note em um site chinês, mais especificamente no final de outubro. Como todos sabem, encomendas importadas entre os meses de outubro, novembro, dezembro e janeiro normalmente demoram cerca de 90 dias para serem entregues, bem a minha experiência foi um pouco além e levaram 6 meses para que este celular chegasse, foi a primeira vez em que me aconteceu isso! Mas não se preocupe, o meu foi um caso isolado e mesmo assim tive todo suporte da loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. A empresa até me reembolsou valor pago (sim, já procurei eles e devolvi o valor reembolsado). O celular foi tributado em R$ 110,00. Um valor bem satisfatório!
Pelo tempo que ele havia sumido, não teria me surpreendido se o produto chegasse danificado de alguma forma, visto que ele estava perdido. Mas não estava! O Lenovo K3 Note chegou funcionando perfeitamente. Com o aparelho, veio um cabo USB e um plugin padrão europeu com um adaptador, além do manual.

Análise/Review – Smartphone Lenovo K3 Note Carregador-e-cabo-Lenovo-K3-Note
O cabo USB é curto, seria mais legal se fosse maior. O carregador é de 2.000 mAh o que torna o carregamento do celular menos demorado e em cerca de 1:30h você consegue carregar o Lenovo K3 Note com a bateria zerada.
Leia também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leia também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aparência e som do Lenovo K3 Note

O smartphone tem um design retangular que lembra o LG Optimus G. Ele é todo de plástico, é leve, possui a bateria removível, tem suporte a 2 micro chips e cartão de memória de até 32GB simultaneamente, ambos ficam sob a tampa traseira (nada de gavetinha) . Seu armazenamento interno é de apenas 16GB, sendo 14,37GB disponível para o usuário.
A câmera frontal é de 5 MP, ela possui um recurso comum em celulares chineses que é o “modo beleza”, onde automaticamente a foto é editada a modo que esconda pequenas manchas e espinhas no rosto. Claro, fica bem evidente a edição. Já a câmera traseira tem 13MP de resolução, ela tem led duplo para o flash, assim como o Lenovo Vibe A7010.
O som do Lenovo K3 Note tem uma qualidade boa, não tem exagero de agudos e não tem chiado, porém eu achei baixo em relação aos aparelhos da Samsung, Motorola, Nokia e Lumia.
A entrada para o carregador fica em cima, ao lado da que entra o fone de ouvido. Facilita para quem usa o aparelho enquanto carrega!
Análise/Review – Smartphone Lenovo K3 Note Lenovo02Análise/Review – Smartphone Lenovo K3 Note Lenovo03Análise/Review – Smartphone Lenovo K3 Note Lenovo04
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder