Como resolver o Stutter no GTA V

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vim compartilhar pra vocês a maneira que eu resolvi pra tirar o stutter do GTA V
Então eu descobrir que o problema estava [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao pagefile e o hd, depois de 30min de jogo que começava os stutters
O que acontece ?
Com 1 Hd somente fica complicado rodar GTA 5, ele acessa muito hd e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] começa acessar o pagefile também, ai ficam 2 coisas acessando o hd ao mesmo tempo e congestiona ele já que Hd não é feito para multiplos acessos mas sim para armazenamento.

A maneira que eu resolvi esse problema foi tirando a pagefile do Windows e tirando aquela mensagem de "memória virtual baixa"

Como desativar o pagefile do Windows:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de remover o page file do Windows faça isso, para não ocorre aquele erro de memoria virtual baixa:
Abra o pesquisar e digite gpedit.msc depois disso siga esse caminho : Configuração do Computador>Modelos Administrativos>Sistema>Solução de Problemas e Diagnósticos>Detecção e Resolução de Exaustão de Recursos do Windows depois disso vai ter uma opção chamada Configurar Nível de Execução do Cenário clique nela vai ta por padrão "Não configurado" deixe "Desabilitado"

Obs: Isso não funciona pra quem tem menos de 8GB de ram.

Vídeo pra quem usa o Windows em ingles: