Fórum de conteúdo e Ajuda
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.


Fórum de conteúdo e Ajuda
Bem vindo ao fórum, em nossa comunidade disponibilizamos diversos artigos com diversos assuntos, jogos, tutoriais, informática, e support a todos... Pedimos a todos que se cadastre-se gratuitamente e participe da família do portal, tenham uma boa estadia esperamos que postem muito conteúdo e seja bastante ativo.

- Atenção: escolha uma das opções abaixo caso deseja ver outros conteúdos que estão privados para convidados, cadastre-se agora e receba muitos conteúdos e claro né junte se à família.

Fórum de conteúdo e Ajuda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum de conteúdo e AjudaEntrar

Conteúdos em geral & Ajuda


descriptionRemovendo lags GTA SAN ANDREAS  EmptyRemovendo lags GTA SAN ANDREAS

more_horiz



Configurar de acordo com a imagem:
Removendo lags GTA SAN ANDREAS  Cooooo10

descriptionRemovendo lags GTA SAN ANDREAS  EmptyRe: Removendo lags GTA SAN ANDREAS

more_horiz
Ótimo tutorial, vai ajudar usuários de computadores antigos.
Spoiler :

descriptionRemovendo lags GTA SAN ANDREAS  EmptyRe: Removendo lags GTA SAN ANDREAS

more_horiz
laioη escreveu:
Ótimo tutorial, vai ajudar usuários de computadores antigos.
Spoiler :


Sim sim, Isso é essencial mas qual placa que nao de alguns leguinhos ?, Se
Eu estiver errado é por que sou pobre mesmo HAHAHAHAHAHAH

descriptionRemovendo lags GTA SAN ANDREAS  EmptyRe: Removendo lags GTA SAN ANDREAS

more_horiz
ŦнэSŦΑИ escreveu:
laioη escreveu:
Ótimo tutorial, vai ajudar usuários de computadores antigos.
Spoiler :


Sim sim, Isso é essencial mas qual placa que nao de alguns leguinhos ?, Se  
Eu estiver errado é por que sou pobre mesmo HAHAHAHAHAHAH


Minha titan x não dá Razz

descriptionRemovendo lags GTA SAN ANDREAS  EmptyRe: Removendo lags GTA SAN ANDREAS

more_horiz
Meu computador não tem placa de vídeo. Eu tinha windows 7 há uns tempos atrás e legava tudo.
Mesmo configurando, continuava legando. Mudei pro WINDOWS XP e nunca mais deu lag no gta, a não ser quando eu colocava mod de carro muitos pesado, aí legava quando eu pegava algum.
Fora isso, meu gta nunca mais deu lag.
Só contei isso porque deu vontade -q
Mas o vídeo é bom porque ajuda sim Very Happy diminui um pouco o lag. Claro que se tiver um computador muito ruim sem placa, não vai adiantar muito né -q

descriptionRemovendo lags GTA SAN ANDREAS  EmptyRe: Removendo lags GTA SAN ANDREAS

more_horiz
Iory escreveu:
Meu computador não tem placa de vídeo. Eu tinha windows 7 há uns tempos atrás e legava tudo.
Mesmo configurando, continuava legando. Mudei pro WINDOWS XP e nunca mais deu lag no gta, a não ser quando eu colocava mod de carro muitos pesado, aí legava quando eu pegava algum.
Fora isso, meu gta nunca mais deu lag.
Só contei isso porque deu vontade -q
Mas o vídeo é bom porque ajuda sim Very Happy diminui um pouco o lag. Claro que se tiver um computador muito ruim sem placa, não vai adiantar muito né -q


Hahaha Concordo Ctg Cara, eu tinha o xp antigamente Rodava meu Sa Sem Lags, Dps pro win7 Lago td hahaha, mas o in 7 e bom sss, 


@Voltando, Ótimo tutorial, so Vi Agr e Recomendo ss para quem tem lags no gta...

descriptionRemovendo lags GTA SAN ANDREAS  EmptyRe: Removendo lags GTA SAN ANDREAS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder