[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e The Sly Collection tiveram datas de lançamento confirmadas para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nos dias 6 e 27 de maio, respectivamente. Ambos os títulos foram anunciados pela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que afirmou também que portátil receberá mais de 100 jogos em 2014, incluindo nomes como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 2 e Murasaki Baby.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
God of War e Sly Cooper: Sony confirma mais de 100 jogos para o PS Vita God-of-war-collection-ps-vitaKratos enfrentará novamente os deuses em God of War 1 e 2 para PS Vita (Foto: wegotthiscovvered.com)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] trará God of War 1 e 2 do PlayStation 2 com gráficos remasterizados para o PS Vita, além de suporte a troféus e à tela de toque. The Sly Collection trará os três primeiros jogos da série, também original do PlayStation 2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves, com visuais melhorados.
As duas coletâneas serão apenas o começo do ano para o PS Vita, segundo o vice-presidente de marketing de plataformas, John Koller, que confirmou o lançamento de mais de 100 jogos no portátil em 2014. Entre eles anúncios da própria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], como o novo Invizimals: The Alliance, a localização de Murasaki Baby e outros títulos como MLB 14: The Show, Hohokum, Helldivers, Destiny of Spirits e No Heroes Allowed: No Puzzles Either!.
Também foram confirmados jogos de parceiras terceirizadas que chegarão ao PS Vita esse ano. A lista conta com games como: Final Fantasy 10 e 10-2 HD Remaster, The Walking Dead: Season 2, Minecraft, Hotline Miami 2: Wrong Number, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], BlazBlue: Chrono Phantasma, Luftrausers, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e 1001 Spikes. Isso tudo além do já confirmado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que será oferecido em um pacote por tempo limitado com o novo PS Vita Slim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Comente no Fórum do TechTudo.
Via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]